Podemos viajar ao futuro ou no passado?

Podemos viajar ao futuro ou no passado? Essa pergunta que teve na minha cabeça eu fiquei muito curioso, e pesquisei no Google para ver se da viajar ao futuro ou no passado. Mas eu achei, e entendi.
Podemos viajar ao futuro?
Eu acho que sim, porque antigamente tem um cara que chamava Einstein, ele começou a brincar com o tempo, e descobriu que se um objeto viajar no espaço 6 meses próximo velocidade da luz, quando o objeto voltar para nosso planeta Terra, a Terra passara de 50 anos! Eu acho que e assim...
E assim esse objeto avançou 49 anos em direção ao futuro, e o objeto envelheceu só 6 meses,mas a Terra envelheceu 49 anos!
E se viajar ao passado? E muito estranho porque e impossível...
Um exemplo de dois gêmeos, o azul vai viajar para futuro...

E só isso que eu sei... Mas eu ainda estou com duvida... Porque velocidade da luz pode ir para futuro?
By:Pirate Zop

0 comentários:

http://media1.clubpenguin.com/play/v2/content/local/pt/news/20090716.swf