Novidades sobre a insígnia de assinante!!!! e um bug!!


Bom hoje foi ver se tinha algo novo para posta,e vi que tinha sobre a insígnia de assinante então la no blog do cp fala que agora,a insígnia também informa há quantos meses um pinguim é assinante. legal né?! então olhem uma imagem:

Mudando de assunto, nesta quinta feira vocês vão perceber que a fonte nos balõezinhos está diferente! Como alguns pinguins não conseguiam visualizar a outra fonte muito bem no computador.


e o última coisa estava no CP quando eu fiquei mais de 10 minutos parados ai fui sair para entrar de novo quando inves de sair estava escrito DÉCONNEXION bom ai vai uma imagem que aconteceu:


bom eu e o ferrari cj vamos começar a colocar de VEZ ENQUANDO um mini video bom hoje eu vou colocar

BOM É COMO SE UM CARA SAISSE CORRENDO DE UM CARRO VOANDO NA DIREÇÃO DELE O.0 bom é isso

Photobucket

by:ww9898

0 comentários:

http://media1.clubpenguin.com/play/v2/content/local/pt/news/20090716.swf